13/02/2021 às 12h00min - Atualizada em 13/02/2021 às 12h00min

Remo e Manaus entram em campo hoje pela Copa Verde; veja onde assistir

O jogo será às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus

Da redação do Belém.com.br
Em razão da covid-19, os jogos de futebol continuam sem a presença do público. (Foto: Reprodução/CBF)
     
Neste sábado, 13 de fevereiro, Manaus e Remo duelam a partir das 17h (Horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde de 2020. 
O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

A equipe do Remo se classificou ao eliminar, no último domingo (7), o Independente (PA) nos pênaltis, depois de perder por 3 a 1 no tempo regulamentar. Houve empate pelo saldo de gols já que, na partida de ida pelas quartas de final, os azulinos ganharam de 2 a 0. No mesmo dia, o time do Manaus venceu o Paysandu por 2 a 1. 

Em razão da covid-19, os jogos de futebol continuam sem a presença do público. Ingressos virtuais para a partida estão à venda no
site do Remo para ajudar o time a se manter neste período de dificuldades financeiras devido à pandemia.

Escalações

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira (Laílson) e Felipe Gedoz; Hélio, Wallace e Augusto.

Manaus: Rafael Pitanga; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Tiago Costa; Márcio Passos, Vinícius Barba e Gabriel Davis; Erivélton (Phillip), Douglas Lima e Diogo Rosa.

Arbitragem

A equipe de arbitragem está composta por Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), como árbitro; Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo, como assistentes; e Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) como quarto árbitro.

Copa Verde

Sétima edição do torneio regional realizado desde 2014 com organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde 2020 reúne 24 clubes dos estados das regiões Centro-Oeste e Região Norte do Brasil, além de times do Espírito Santo.

As equipes que participam dessa edição foram selecionadas a partir do desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no Ranking da CBF. A competição garante ao vencedor uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Disputado entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, o campeonato tem formato similar ao da Copa do Brasil com partidas de ida e volta, em formato mata-mata, a partir das quartas de final. As classificações na primeira fase e nas oitavas de final serão definidas em jogo único.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?