22/02/2021 às 16h00min - Atualizada em 22/02/2021 às 16h00min

Moradores do Quinta dos Paricás ganham nova linha de ônibus

Nova linha vai atender o Quinta dos Paricás de forma emergencial

Da redação do Belém.com.br
Com informações da agência Pará
Nova linha entrou em circulação após as duas empresas que estavam operando no Paricás terem descontinuado o serviço. (Foto: Ascom Semob)
     
Desde a tarde do domingo (21), os moradores do residencial Quinta dos Paricás já podem contar com a operação da linha de ônibus Paricás - São Brás. Funcionando em caráter experimental e emergencial, a nova linha entrou em circulação após as duas empresas que estavam operando no Paricás terem descontinuado o serviço durante o final de semana.

A linha Paricás - São Brás começou a operar de forma semiexpressa, com pontos de parada ao longo da avenida Augusto Montenegro e embarque e desembarque de passageiros na Avenida Almirante Barroso, exclusivamente nos seguintes pontos de parada: Av. Almirante Barroso antes das avenidas Tavares Bastos e Júlio César e antes das travessas Mauriti e Humaitá. 

O itinerário e os pontos de parada serão monitorados e avaliados pela equipe de fiscalização de transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Neste domingo, a Semob emitiu diversos autos de infração pela não prestação do serviço e também tomou as demais medidas administrativas cabíveis para a responsabilização das empresas diante do ocorrido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?