26/02/2021 às 12h10min - Atualizada em 26/02/2021 às 12h10min

Ananindeua retoma neste sábado (27) vacinação contra covid-19 em idosos de 82 anos ou mais

Calendário de vacinação segue funcionando de forma escalonada

Redação do Belém.com.br
O atendimento será no horário das 8h às 12h. (Foto: Marcelo Camargo/ Ag. Brasil)
     
Com a chegada de mais um repasse de vacinas ao Pará e a distribuição de 3.830 novas doses ao município de Ananindeua, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) retoma neste sábado, 27 de fevereiro, a vacinação dos idosos com 82 anos ou mais.

O esquema de vacinação vai continuar funcionando de forma escalonada, em ordem decrescente de idade. Com isso, no domingo (28), a vacinação será para os idosos com 81 anos ou mais, e na segunda-feira (1º), para a faixa etária de 80 anos ou mais.

 

O processo de imunização vai seguir a recomendação da Campanha Estadual, que é vacinar os idosos acima de 80 anos. Por isso, nos dias seguintes o calendário continua priorizando os idosos acima de 80 anos de idade. 

Para evitar filas e aglomerações, a prefeitura organizou o processo de vacinação em nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. UBS Júlia Seffer, UBS da Guanabara, UBS Águas Brancas, UBS do Paar, UBS do Distrito Industrial, UBS Paulo Frota, UBS do Uirapuru, UBS do Coqueiro e a UBS do Jaderlândia.

O atendimento será no horário das 8h às 12h. Os documentos necessários para se vacinar são: RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência (no nome do idoso) ou Título de Eleitor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?