19/03/2021 às 17h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 17h00min

Hospitais públicos no Pará ofertam 350 vagas de emprego

As unidades são gerenciadas pela Pró-Saúde em diversas regiões do Pará

Redação do Belem.com.br
Com informações da Pró-Saúde
Os interessados devem acessar o site da entidade para fazer a inscrição no processo seletivo. (Foto: Ascom/Pró-Saúde)
      
A Pró-Saúde, empresa de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar, está com 350 vagas de emprego disponíveis para atuação em diferentes regiões no estado. As oportunidades contemplam os municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas.

As vagas são para diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem participar do processo seletivo.

Processo seletivo
 
Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco",
no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.
 
Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no
site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.
 
Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.
 
Unidades Hospitalares de Atuação
 
No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para técnico de Enfermagem, enfermeiro, agente de portaria e maqueiro. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de março.
 
Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 22 de março para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de Enfermagem, técnico de informática e bombeiro civil.
 
Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para técnico de Enfermagem e enfermeiro. Na mesma região, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo disponibiliza vagas para os cargos de técnico de Enfermagem até o final do mês de março.
 
Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, jardineiro, copeiro hospitalar e psicólogo organizacional.
 
No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de refrigeração, técnico de laboratório, recepcionista, telefonista (exclusivo para PCD) e farmacêutico.
 
Em unidades de saúde privadas, também gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará, existem vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, oficial de manutenção, jardineiro e auxiliar de limpeza e higiene. As oportunidades são os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas,

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?