12/04/2021 às 14h00min - Atualizada em 12/04/2021 às 14h00min

Uepa lança edital de concurso para professor, em Marabá

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (12) e vão até o dia 22 de abril

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As vagas são para professor auxiliar do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Marabá. (Foto: Nailana Thiely (UEPA

          
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou, nesta sexta-feira (9), o
edital para o Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas no cargo de docente no município de Marabá, Campus VIII da UEPA. As inscrições começam hoje e encerram no dia 22 de abril. Para se inscrever, clique aqui

Inscrição

A taxa de inscrição será de R$ 400, recolhida por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) obedecendo aos critérios estabelecidos por esses correspondentes bancários no período definido no calendário do concurso. Será concedida isenção total da taxa de inscrição às Pessoas com Deficiência (PcD), e também, às pessoas com hipossuficiência econômica e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico desde que cumpram as exigências deliberadas no edital 18/2021.


O concurso tem como objetivo preencher quatro vagas do quadro efetivo da Uepa na categoria de Professor Auxiliar do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), com lotação no Campus da Universidade em Marabá. As vagas são para as seguintes áreas do CCBS: Departamento de Saúde Comunitária (DSCM), Departamento de Saúde Especializada (DSES), Departamento de Saúde Integrada (DSIN), e Departamento de Patologia (DPAT).

Fases 

O concurso para o cargo de docente constitui-se de três fases, cuja realização obedecerá à seguinte ordem: a primeira será com a aplicação de prova escrita; a segunda, com a realização da prova didático-prática; e a terceira fase, constará de avaliação de títulos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?