23/09/2019 às 18h20min - Atualizada em 23/09/2019 às 18h20min

Sebrae Summit ocorre nesta terça (24) em Belém

Evento inclui palestras masters, painéis, talks, mentorias, atividades práticas e networks

Portal Belém
Assessoria de Comunicação do Sebrae
Sandra Turchi é especialista em marketing digital e uma das palestrantes do evento (Foto: Reprodução/Facebook)

Ocorre nesta terça (24), o Sebrae Summit 2019, o maior evento de marketing digital do Norte do Brasil que tem como objetivo fomentar, inspirar  e transformar empreendedores e negócios da região  Norte a partir da troca de experiências e conteúdos  relevantes, de alta qualidade, sobre o novo Marketing e a  Transformação Digital pela qual o mercado mundial está  passando.
 
Em Belém, o evento ocorrerá no CineSytem do Shopping Metrópole e levará aos presentes uma vasta programação, incluindo  palestras masters, painéis, talks, mentorias, atividades  práticas e networks. Temas como Aprendizagem criativa, Whatsapp Business, Marketing de conteúdo, Influenciadores digitais, Facebook e Google Ads, Inbound Marketing, Marketing para aplicativos, Venda nas redes sociais, Lives nas redes sociais, funil de pixel, Storytelling e muito mais, tudo ministrado por renomados palestrantes do mundo digital nacional.
 
Transformações digital – A Transformação Digital deixou de ser uma tendência de mercado para se tornar realidade. Muito  além de apenas ter a comunicação  voltada para o meio digital, a Tecnologia Digital  está provocando disrupção nas  empresas de todos os setores da  economia e mudando o mercado.  Quem já aderiu a essa  transformação está se tornando  líder de mercado.
 
De acordo com o Índice de  Maturidade Digital, o Brasil  encontra-se atrás apenas da Índia  e Tailândia, no aparato necessário  para ser um dos países com maior  índice de empresas digitais do mundo.
 
Mercados com empresas jovens e  abertas para novas tecnologias  em todos os setores, favorecem a  criação de novos processos e  mudanças de modelos de  negócios, além de ganhos  incalculáveis de aprendizagem e  experiência para seus clientes  externos e internos.
 
Segundo dados da Gartner  Research sobre a transformação  digital, 84% das empresas estão  investindo em atração e retenção  de talentos; 82% em tecnologias  para redefinir os negócios e  interação com os clientes, 81%  desenvolvendo uma visão para os  negócios digitais, 77% das  organizações alegaram melhoria  na experiência do cliente, 73%  melhoraram o alcance digital, 70%  melhoraram o tempo para a  decisão, e assim por diante.
 
Levantamento do Sebrae mostra que demandas de clientes por soluções em Marketing Digital são a segunda no ranking de atendimentos em todo estado, ficando atrás apenas da temática finanças.
 
Os clientes buscam por soluções práticas, simples e baratas que consigam promover suas marcas, gerar autoridade em determinados assuntos e principalmente vendas através de canais digitais.
 
 
CRONOGRAMA DO SEBRAE SUMMIT:
Já ocorreu em:
13/09 – Altamira
18/09 – Itaituba
19/09 – Abaetetuba, Xinguara, Capanema, Parauapebas e Breves
 
Vai ocorrer em:
24/09 – Belém
25/09 – Marabá
26/09 – Paragominas
27/09 – Castanhal e Santarém
 
Inscrições pelo: www.sebraesummit.com.br
 
Confira aqui a programação do evento em Belém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?