03/05/2021 às 12h41min - Atualizada em 03/05/2021 às 12h41min

Estudantes já podem fazer o cadastramento para emissão de meia-passagem

O atendimento para a emissão da primeira via da meia-passagem estudantil será agendado

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
O estudante deve se dirigir ao posto de atendimento no mercado de São Brás, na data e hora agendadas (Foto: Divulgação/Ascom Semob)
          
Estudantes podem realizar a partir desta segunda-feira (3), o cadastramento para a emissão da primeira via da meia-passagem. O aluno poderá procurar a emissão do cartão fazendo o agendamento no endereço  sis.passefacil.csom.br/WebAgendamentoBel.   

Através da Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (COAU), a SeMOB vai oficiar as escolas da rede pública (estadual, municipal e federal) e particular para encaminharem a relação dos alunos matriculados, estabelecendo prazos.
 
O atendimento para a emissão da primeira via da meia-passagem estudantil será agendado, com o objetivo de atender aos protocolos de segurança sanitária a evitar aglomerações e a contaminação pela Covid-19. 
 
Para solicitar a carteira de meia-passagem estudantil, o estudante deve se dirigir ao posto de atendimento no mercado de São Brás, na data e hora agendadas, munido de documento de identidade, uma foto 3x4 e comprovante de residência. 
 
Outros atendimentos – O posto do Passe Fácil instalado no mercado de São Brás está funcionando na emissão de segunda via da meia-passagem estudantil, primeira e segunda vias do Cartão Sênior e segunda via do Cartão Especial. Estes atendimentos não precisam ser agendados.
 
Para a emissão de segunda via de cartões de meia-passagem, o estudante deve apresentar documento de identidade, comprovante de residência, uma foto 3x4, Boletim de Ocorrência ou o cartão inutilizado e declaração da escola, que tem validade de um mês. 
 
Já a primeira via do cartão Passe Fácil Sênior é necessária a apresentação de documento de identidade, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Para a segunda via, além disso, o Boletim de Ocorrência ou cartão inutilizado e taxa paga de R$ 36,00. O mesmo para a segunda via do cartão Passe Fácil Especial.
 
Os atendimentos realizados no posto Passe Fácil, no mercado de São Brás, de segunda via dos cartões de meia-passagem, Sênior e Especial e primeira via do cartão Sênior também podem ser feitos no posto Bel Fácil da SeMOB, localizado no Parque Shopping, na Augusto Montenegro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?