05/05/2021 às 11h42min - Atualizada em 05/05/2021 às 11h42min

Prefeitura de Belém lança hoje (5) plataforma de participação popular

O programa "Tá Selado" visa facilitar ações de desenvolvimento do município

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
A plataforma será aberta a moradores de todos os bairros e segmentos específicos da sociedade. (Foto: Arquivo Agência Belém/Fernando Sette)
             
A Prefeitura Municipal de Belém realiza hoje (5), às 18h, no Solar da Beira, no Complexo Ver-o-peso, o lançamento do programa de participação popular que terá a plataforma  “Tá Selado”. O evento será em formato semipresencial. A plataforma será a base de apresentação de propostas dos bairros para a gestão municipal e que serão utilizadas na elaboração do Plano Plurianual (PPA), Lei Orçamentária Anual (LOA) e no plano de longo prazo, “Belém 2035, 200 anos da revolução cabana”. 


O lançamento estava marcado para ocorrer no Memorial dos Povos, na avenida Governador José Malcher, bairro de Nazaré, mas houve mudança no local. O evento será realizado, agora, no Solar da Beira.

Plataforma “Tá Selado”

O "Tá Selado" foi planejado para ser um canal de participação pública no planejamento das ações de desenvolvimento de Belém e é aberto à participação dos moradores de todos os bairros e segmentos específicos como os indígenas, negros e negras, mulheres, LGBT e idosos.

Cobertura

Para a cobertura do evento a Coordenadoria de Comunicação Social da PMB realiza o credenciamento dos jornalistas interessados. A solicitação de credenciais pode ser feita até as 15h de hoje, via e-mail com o título “credenciamento” para o endereço [email protected].

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?