06/05/2021 às 10h05min - Atualizada em 06/05/2021 às 10h05min

Cinco hospitais paraenses abrem vaga de emprego; confira quais são

As etapas da seleção serão realizadas no próprio local da vaga

Ascom Pró - Saúde
Com edição do Belem.com.br
As inscrições para as vagas terminam no mês de maio. (Foto: Ascom Pró-Saúde)
          
No Pará, cinco hospitais estão com oportunidade de emprego, as vagas contemplam os municípios de Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas. 
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias. O processo está aberto também a pessoas com Deficiência (PCDs). Os interessados em participar da seleção devem acessar o
site da Pró-Saúde.

Cadastro

Após entrar no site da entidade, os candidatos devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e selecionar a opção "Conheça nossas oportunidades". Depois, é só clicar na vaga desejada e, em seguida,  na opção "Cadastre seu Currículo". Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no
portal VAGAS, que é uma plataforma externa.

Unidades hospitalares de atuação

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua: os candidatos têm até o dia 10 de maio para realizar a inscrição. A oportunidade envolve o cargo de técnico de Enfermagem.

Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém: vaga de enfermeiro, supervisor de manutenção e técnico de Enfermagem. Os candidatos podem participar da inscrição até 20 de maio.

Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá: as vagas são para assistente social, técnico de Enfermagem e jovem aprendiz. O prazo para inscrição termina no dia 14 de maio.

Há também vagas em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Canaã dos Carajás e Parauapebas. Veja quais são:

Hospital 5 de Outubro (HCO): vaga para Enfermeiro Jr., farmacêutico e assistente financeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio.

Hospital Yutaka Takeda (HYT): oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza PCD, com inscrições até o dia 10 de maio.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?