07/05/2021 às 08h30min - Atualizada em 07/05/2021 às 08h30min

Atendimentos para casos de covid-19 serão encerrados na policlínica do NEL

A Policlínica do NEL é referência de atendimento para casos leves e moderados

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Devido à baixa procura pelos pacientes, os serviços serão finalizados (Foto: Rogério Uchoa/Agência Pará)
           
A partir deste sábado (8), a Policlínica Itinerante do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém, encerra suas atividades. O local realiza, desde o dia 8 de fevereiro deste ano, o atendimento de casos leves e moderados de Covid-19 e, devido à baixa procura pelos pacientes, os serviços serão finalizados. 
 
A Policlínica do NEL é referência de atendimento para casos leves e moderados de Covid-19, com capacidade para realizar diariamente 250 atendimentos. No entanto, segundo a Sespa, os números diminuíram consideravelmente nas últimas semanas. 
 
A abertura da Policlínica do NEL foi realizada a partir da união entre as policlínicas itinerantes da URE Doca e UBS da Pedreira, em Belém, que realizam, respectivamente, 120 atendimentos por dia. A mudança se deu para garantir mais conforto e segurança aos pacientes com suspeita de Covid-19, nesse período de maior incidência de chuvas. 
 
Atendimentos - Quem estiver apresentando sintomas leves e moderados de Covid-19, como febre baixa, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, tosse e coriza deve procurar atendimento nas Policlínicas do Hangar ou do Mangueirinho.

Serviço
O serviço é prestado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, e aos sábados, de 8h às 13h. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?