19/05/2021 às 18h30min - Atualizada em 19/05/2021 às 18h30min

Vagas de emprego no hospital regional de Capanema

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
O HRPC atende usuários do SUS (Foto: Marco Santos/Agência Pará)
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza processo seletivo para Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Pessoal e Maqueiro. 
 
Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected] , com o cargo pretendido no título do e-mail, até o dia 31 de maio de 2021.
 
Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.
 
Os candidatos ao cargo de Analista de RH devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: graduação em Psicologia e desejável pós-graduação; conhecimento em informática avançada e vivência em gestão de equipe; implementação de ferramentas de gestão por competências; experiência em rotinas e processos administrativos em gestão de talentos e carreira; gestão de clima organizacional; gestão e promoções em qualidade de vida.
 
Os candidatos ao cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino médio e desejável graduação em administração e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e experiência em ferramentas e processos administrativos em folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, admissão, rescisão, e-social, afastamentos e legislação trabalhista.
 
Os candidatos ao cargo de Maqueiro devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino médio completo e experiência em rotinas e processos em locomoção e transporte de usuário.
 
Serviço
O HRPC é um órgão do Governo do Pará e atende usuários do SUS. A Unidade fica na avenida Barão de Capanema ,nº 3191, no bairro Centro, em Capanema. Mais informações: 91 3462-3051.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?