25/05/2021 às 08h30min - Atualizada em 25/05/2021 às 08h30min

Oferta de emprego no Hospital Regional dos Caetés, em Capanema

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O hospital realiza processo seletivo para cargos de nível superior (Foto: Marco Santos/Agência Pará)
            
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza processo seletivo para Nutricionista Clínica Hospitalar e Supervisor Serviço de Higienização e Limpeza (SHL). 
 
Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected]  com o cargo pretendido no título, até o dia 27 de maio de 2021.
 
Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.
 
Os candidatos ao cargo de Nutricionista Clínica Hospitalar devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: graduação em Nutrição e desejável pós graduação em Nutrição Clínica. Importante também ter experiência na área Clínica Hospitalar, atendimento a leitos de internação e UTI, conhecimento sobre Terapia Nutricional.
 
Já os candidatos ao cargo de Supervisor Serviço de Higienização e Limpeza (SHL), devem possuir os  seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Administração, Gestão em Hotelaria e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e vivência em gestão de equipe. Experiência em rotinas e processos em hotelaria, serviços de higiene/limpeza e processamento de roupas, preferencialmente hospitalares.
 
Serviço 
O HRPC é um órgão do Governo do Pará e está localizado na avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro, Capanema. Mais informações: 91 3462-3051.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?