15/06/2021 às 18h00min - Atualizada em 15/06/2021 às 18h00min

Hospital Regional do Marajó contrata técnico de laboratório e nutricionista

Os interessados devem enviar seus currículos

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As vagas são preferencialmente para Pessoas Com Deficiência (PCD) (Foto: Ascom/HRPM)
            
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, está realizando processo seletivo para contratação de Técnico de Laboratório e Nutricionista, preferencialmente, para Pessoa Com Deficiência (PCD). 
 
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected], até o dia 18/06. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.
 
Os candidatos para vaga de Técnico em Laboratório devem possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico em Patologia Clínica ou em Análises Clínicas, registro no Conselho Regional de Classe (CRC) e experiência mínima de 1 ano. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.
 
Para vaga de Nutricionista é necessário possuir os seguintes requisitos: Registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN) e experiência mínima de 6 meses. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.
 
Serviço
O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140 / 3783-2127.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?