10/07/2021 às 13h00min - Atualizada em 10/07/2021 às 13h00min

'Verão da Gente' em Mosqueiro inova com atividades de bem-estar e lambaeróbica

As atividades serão realizadas durante os finais de semana na praia do Chapéu Virado

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
Mosqueiro: cantos de amor com réplicas do acervo do Museu de Arte de Belém.(Foto:Divulgação Julia Costa)
                                
O Verão da Gente em Mosqueiro está repaginado e aposta numa programação voltada ao bem-estar intimista com práticas de yoga, danças circulares e o banho de contraste com técnica holística voltada à relação da pessoa com a natureza. Mas também tem a lambaeróbica, com ritmo 100% brasileiro.

O local de encontro será o anfiteatro da praia do Chapéu Virado, no próximo sábado, 10, a partir das 6h. Outras atrações do verão são os jogos de futebol de botão no Centro Multicultural, onde também está a exposição “Mosqueiro: cantos de amor com réplicas do acervo do Museu de Arte de Belém.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) também estará em Mosqueiro a partir do dia 13 de julho, com programação de caminhada, treinamento funcional, hidroginástica, aula de ritmos e ginástica aeróbica. Para todas essas atividades da Sejel será necessário fazer inscrição prévia até o limite de 50 pessoas por atividade. A programação é uma parceria da Sejel com a Agência Distrital de Mosqueiro.

Inovação- Quem curte uma programação mais voltada ao encontro consigo mesmo e com a natureza pode participar do chamado banho de contraste conduzido pela terapeuta Ana Julia Costa. “O banho tem momentos de meditação, conversa, expressão de sentimentos, de movimentos corporais e muitos outros momentos conectados ao que vibrar no nosso coração. No banho de contraste temos uma conexão incrível com toda a energia boa da ilha de Mosqueiro que advém das coisas, principalmente, do sol que vemos nascer e os pássaros despertando com ele”, explica.

Serviço:
Verão da Gente 2021 – Mosqueiro
Sábado - 10/07
Horário: 6h às 10h
Local: Anfiteatro do Chapéu Virado
Atrações: Banho de contraste, yoga, lambaeróbica.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?