11/07/2021 às 15h00min - Atualizada em 11/07/2021 às 15h00min

Ação de combate às drogas e direito do consumidor em municípios paraenses

Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua e Santa Luzia receberão a caravana

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A Ação Integrada de Cidadania promoveu mais de 1.700 atendimentos (Foto: Reprodução/Procon)
              
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos de Consumo de Drogas (Cenpren) e do Procon Pará, encerra neste domingo (11), em Salinópolis,nordeste paraense, a primeira etapa da Operação Verão 2021, com orientação de combate às drogas e de defesa do consumidor.
 
A praia do Atalaia, mercados, orla da praia do Maçarico e estabelecimentos comerciais integram o roteiro da equipe do Cenpren, que, entre outras iniciativas, informa consumidores, em geral, sobre onde buscar resolução para problemas decorrentes do ato de compra e venda bem como para os causados pelo consumo de substâncias psicoativas.
 
Em Salinas, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor realizou a ação educativa, por meio do Procon Móvel. Na Orla do Maçarico e no Mercado do Porto Grande, foram feitas ações de atendimento, orientação e educação ao consumidor.
 
A Ação Integrada de Cidadania promoveu mais de 1.700 atendimentos à população local. 
 
Na próxima semana, as ações continuam no interior do Estado. Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua e Santa Luzia receberão a Caravana de Cidadania e Direitos Humanos, com a emissão de documentação civil, entre outras atividades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?