12/07/2021 às 11h00min - Atualizada em 12/07/2021 às 11h00min

Praças da PM e Bombeiros podem se inscrever em Curso Superior

São 200 vagas para curso remoto de Tecnologia em Segurança Pública

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Praças da PM e Bombeiros podem se inscrever em Curso Superior (Foto: Ascom/Segup)

          

Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar podem se inscrever até a próxima quarta-feira (14) no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública promovido pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), por meio do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp). 

 

A graduação tem duração de dois a três anos e é destinada, exclusivamente, aos profissionais das categorias mencionadas que estejam em atividade nas corporações. O curso será realizado na modalidade à distância, de modo a alcançar profissionais da Capital e do interior do Estado.

 

Neste momento, estão sendo ofertadas 200 vagas, que serão divididas para o ingresso de 100 alunos no segundo semestre de 2021 e mais 100 no primeiro semestre de 2022. A inscrição é gratuita e está sendo realizada de forma on-line, por meio do preenchimento de dados e anexos de documentos, no site do IESP.

 

Requisitos

 

Para se inscrever no curso é necessário que o candidato seja da categoria "praça” e esteja em atividade na Polícia Militar ou no Corpo de Bombeiros Militar, com o Ensino Médio completo ou equivalente. As vagas serão preenchidas por meio de um processo seletivo, que se dará pela avaliação de um texto dissertativo argumentativo.

 

Mais informações podem ser acessadas no Edital do certame.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?