14/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 14/07/2021 às 14h00min

Inscrições abertas para especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na UEPA

O curso será on-line e as inscrições seguem até dia 28 de julho

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Inscrições abertas para especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na UEPA (Foto: Nailana Thiely/Ascom Uepa)

          

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na modalidade a distância, por meio do Processo Seletivo Especial UAB 2021. As inscrições são on-line e podem ser feitas até dia 28 de julho, conforme o edital já disponível.

 

As inscrições

 

O valor da taxa de inscrição é de R$60. Até o dia 18 de julho, pessoas com Hipossuficiência Econômica, servidores da Uepa e dependentes e Pessoas com Deficiência (PcD) podem solicitar a isenção da taxa. 

 

Para concorrer à vaga, o candidato deverá anexar, no ato de inscrição, os documentos solicitados nos critérios de classificação descritos no edital, entre eles, o Currículo Lattes, devidamente comprovado e atualizado nos últimos três meses.

 

O curso

 

No total, são ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã. 

 

O curso tem carga horária de 410 horas/aula, com duração de dois anos, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?