-
14/07/2021 às 11h00min - Atualizada em 14/07/2021 às 11h00min

Semas abre inscrições para contratação de temporários em Belém

Serão 42 vagas para os níveis médio e superior

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A primeira etapa do processo consiste na análise de currículos, que deve ser finalizada no dia 21 de julho.(Foto: Ascom/Semas)
                            
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semas) abriu processo seletivo para contratação temporária. São 42 vagas para os níveis médio e superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23h59 desta quinta-feira (15), por meio do site do Processo Seletivo.

As vagas são para o cargo de Técnico em Gestão de Meio Ambiente, considerando Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas, Geologia, Engenharia Cartográfica, Ciências Sociais, Engenheiro Civil, Medicina Veterinária. A seleção também compreende a função de Técnico em Gestão de Infraestrutura (Engenharia Civil); Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Estatística); Técnico em Gestão de Informática (Suporte de TI, Suportes de Sistemas e Técnico em Gestão de Informática), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios, e Assistente Administrativo (nível médio), cujo vencimento base é de R$ 1.100,00, mais benefícios.

A primeira etapa do processo consiste na análise de currículos, que deve ser finalizada no dia 21 de julho. Em seguida, serão convocadas entrevistas para o dia 28. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de julho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

A Prefeitura de Belém autorizou o Carnaval 2022 e você acha:

0%
100.0%