18/07/2021 às 10h00min - Atualizada em 18/07/2021 às 10h00min

Grupos juninos têm até este domingo (18) para fazer inscrição na Fumbel

O termo teimoso é uma referência à resistência da cultura popular

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
O edital contempla seis categorias;confira.(Foto:Ascom/Fumbel)
                                                 
Os grupos artísticos-culturais (tradicionais, folclóricos e parafolclóricos) de Belém e distritos, que desejam participar da Programação Municipal alusiva ao período junino de 2021, têm até o próximo domingo para apresentarem suas propostas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de julho de 2021, por meio eletrônico. A ficha de inscrição, acompanhada de todos os documentos e anexos solicitados, devidamente preenchidos, assinados e digitalizados, devem ser encaminhados para o e-mail 
[email protected].

Edital

Publicado pela Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), em 5 de julho, o edital contempla seis categorias: grupos de pássaros juninos e cordões de bichos, grupos de bois-bumbá, grupos parafolclóricos de dança e música, grupos de toadas, grupos musicais de carimbó e quadrilhas juninas (juvenil-adulto).

O São João Teimoso é uma reedição de um projeto da última gestão do prefeito Edmilson Rodrigues. O termo teimoso é uma referência à resistência da cultura popular, que mesmo em meio a todas as dificuldades e restrições causadas pelo período pandêmico, se mantém viva e atuante, resguardando a saúde das atividades.

Serviço
Programação Municipal Alusiva ao Período Junino
Mostra Cultural “São João Teimoso”
Inscrições até 18 de julho
Mais informações, acesse 
aqui.  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?