20/07/2021 às 10h00min - Atualizada em 20/07/2021 às 10h00min

Inscrições prorrogadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública

Praças da PM e Bombeiros Militar podem se inscrever até sexta (23)

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Inscrições prorrogadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública (Foto: Divulgação)

          

As inscrições para o curso superior "Tecnologia em Segurança Pública", ofertado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), por meio do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 23 de julho.

 

A graduação busca qualificar e capacitar os agentes da segurança pública, voltada para a categoria de praça em atividade nas corporações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. 

 

Neste primeiro momento, estão sendo ofertadas 200 vagas, que serão divididas para o ingresso de 100 alunos no segundo semestre deste ano e mais 100 no primeiro semestre de 2022. A inscrição é gratuita e está sendo realizada de forma on-line, por meio do preenchimento de dados e anexos de documentos, no site do IESP

 

Requisitos

 

Para se inscrever no curso é necessário que o candidato seja da categoria "praça” e esteja em atividade na Polícia Militar ou no Corpo de Bombeiros Militar, com o Ensino Médio completo ou equivalente. As vagas serão preenchidas por meio de um processo seletivo, que se dará pela avaliação de um texto dissertativo argumentativo.

 

Mais informações podem ser acessadas no Edital do certame.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?