20/07/2021 às 12h00min - Atualizada em 20/07/2021 às 12h00min

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas

Entre as novidades está o prêmio especial de Jornalista Revelação

Assessoria de Imprensa
Com edição do Belem.com.br
Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

          

A 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas e vai premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

 

As categorias desta edição foram pensadas para contemplar a diversidade de linguagem e de formatos dos conteúdos jornalísticos, com temas relacionados ao universo dos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, e foco na importância das MPE para o enfrentamento da pandemia, como: empreendedorismo, produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, acesso a crédito.

 

O Prêmio Sebrae de Jornalismo em “Texto” será concedido à melhor matéria publicada em veículos impressos (jornais ou revistas), de periodicidade igual ou inferior à trimestral, ou portais, sites de notícias e blogs.

 

Como participar

 

Podem concorrer matérias veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021.

 

Cada profissional poderá concorrer com 3 (três) trabalhos, independente da categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

 

O Prêmio terá etapas Estadual, Regional e Nacional e vai reconhecer as melhores matérias em quatro categorias:

 

- Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto

 

- Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio

 

- Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo

 

- Prêmio Sebrae de Fotojornalismo

 

Novidade

 

Além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, que será concedido para o melhor conteúdo entre todas as premiadas nas categorias, esta edição também vai prestigiar a nova geração do jornalismo. Profissionais de até 25 anos, que atuem em veículos de imprensa de todo o país, têm a oportunidade de inscrever 1 (um) trabalho e concorrer ao prêmio especial de Jornalista Revelação.

 

Inscrições

 

É possível acessar o regulamento no site oficial do prêmio e se inscrever no link.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?