22/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 22/07/2021 às 09h00min

Ação itinerante dá acesso ao serviço de emissão de Passe Fácil, em Mosqueiro

A próxima rodada de atendimentos será dia 27 de julho

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
Ação itinerante dá acesso à emissão de Passe Fácil, em Mosqueiro (Foto: Ascom/SeMOB)

           

Durante o mês de julho, os moradores de Mosqueiro têm acesso ao serviço de emissão do Passe Fácil sem precisar se deslocar até Belém para o atendimento. O serviço está sendo oferecido por meio da ação itinerante da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), todas as terças-feiras do mês, das 9h às 15h, na Escola Municipal Abel Martins, em Carananduba.

 

Além da emissão da 1ª via da Meia Passagem, a ação disponibiliza os serviços de 1ª e 2ª via do Cartão Sênior, 2ª via do Cartão Especial e credencial para estacionamento. Por se tratar de uma ação social, não será cobrada a taxa para a emissão de 2ª via.

 

Documentos 

 

Para a emissão da 1ª via da Meia Passagem, o estudante deve apresentar original e cópia do RG. Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, o comprovante de residência e uma foto 3x4. Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou do cartão danificado e uma foto 3x4.

 

Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. Para a 2ª via também é necessário acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado. Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou a credencial danificada.

 

A entrega dos cartões e das credenciais está prevista para os dias 11 e 12 de agosto deste ano, também na Escola Municipal Abel Martins, das 9h às 15h.

 

Serviço

Emissão de Passe Fácil em Mosqueiro

Data: às terças-feiras. A próxima ação será realizada no dia 27 de julho. 

Horário: das 9h às 15h

Local: Escola Municipal Abel Martins, em Mosqueiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?