03/08/2021 às 12h30min - Atualizada em 03/08/2021 às 12h30min

Inscrições abertas para o concurso fotográfico “Olhar de Servidor”

Projeto é voltado para todos os servidores públicos estaduais

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Fotografias participantes precisam ser autorais e inéditas (Foto: Jader Paes/Agência Pará)

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, que tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos fotográficos dos servidores públicos estaduais.

 

O projeto é realizado em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. O concurso vai escolher as melhores fotografias nas seguintes categorias: “Nossa Gente”, “Nossa Biodiversidade”, “Nosso Patrimônio Histórico e Cultural” e “Nossa Gastronomia”. O material apresentado precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever apenas uma fotografia em uma das categorias.

 

Inscrições

 

Os interessados poderão se inscrever até dia 13 de agosto pelo site da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), no qual também é possível consultar o regulamento do concurso. Podem se inscrever os seguintes públicos:

 

Servidores públicos do Estado do Pará efetivos, estáveis, não estáveis, ativos e inativos; temporários; empregados públicos; estagiários e exclusivamente comissionado, vinculados à Administração Direta e indireta; bem como servidores integrantes do Legislativo, Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios, Judiciário, Ministério Público e Ministério Público de Contas do Estado e dos Municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?