06/08/2021 às 14h00min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h00min

Covid-19: Pará entra para o bandeiramento verde

Na última atualização, seis regiões estavam em bandeiramento amarelo

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Estão suspensas as aglomerações com quantidade acima de 300 pessoas.(Foto:Pedro Guerreiro/Agência Pará)
                                              
No início da noite da última quinta-feira (5), o Governo do Pará anunciou que, após avaliação do Comitê Científico, responsável por monitorar o cenário epidemiológico de cada região do Pará, todo o bandeiramento da Covid-19 passará para a cor verde, que significa “baixo risco de contaminação”.

Na última atualização feita pelo governo, em 23 de julho, estavam em bandeiramento amarelo, que significa “risco intermediário”, as regiões: Baixo Amazonas, Marajó Ocidental, Xingu, Carajás, Tapajós e Araguaia.

 

Atualização 

Com a atualização, fica autorizado nos municípios em bandeira verde, sem limitação de horário, os restaurantes, bares e estabelecimentos afins, desde que sejam seguidos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus. Porém, permanece sem autorização a presença de público em eventos esportivos. 

Também continuam proibidos: boates, casas noturnas, casas de show e estabelecimentos similares, bem como a realização de shows e festas abertas ao público. Estão suspensas ainda as aglomerações em locais públicos com quantidade acima de 300 pessoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?