07/08/2021 às 11h00min - Atualizada em 07/08/2021 às 11h00min

Preamar da Fé será transmitido direto da Igreja de Santo Alexandre

A exibição ocorrerá em formato híbrido, pela TV, redes sociais e presencialmente

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O especial será transmitido direto Igreja de Santo Alexandre, no Complexo Feliz Lusitânia.(Foto:Agência Pará)
                                    
Belém já começa a respirar o clima de Círio de Nazaré e neste domingo (08), a partir das 20h30, o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Cultura e Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), realizam mais uma edição do Preamar da Fé, um programa especial sobre a festividade que é uma das maiores manifestações religiosas e culturais do mundo.

A exibição ocorrerá em formato híbrido, com transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará e pelo canal da Secult no YouTube, além de contar com a presença de um público de aproximadamente 100 pessoas. O especial será transmitido direto Igreja de Santo Alexandre, no Complexo Feliz Lusitânia e contará com a participação de entrevistados, que vão abordar a programação deste ano e trazer informações históricas e curiosidades sobre edições passadas. Entre os blocos, o público poderá conferir a apresentações do Coro Carlos Gomes.

O diretor Coordenador do Círio 2021, Albano Martins, a secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, e o professor e pesquisador de Ciências da Religião, da Uepa, Antônio Mangoni são presenças confirmadas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?