13/08/2021 às 16h40min - Atualizada em 13/08/2021 às 16h40min

Inscrições para o concurso “Olhar de Servidor” encerram hoje (13)

Podem participar tanto servidores estaduais quanto municipais

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Algumas categorias do concurso estão com vagas encerradas (Foto: Jader Paes/Agência Pará)

                     

As inscrições para a segunda edição do concurso fotográfico “Olhar de Servidor” terminam nesta sexta-feira (13). A iniciativa, em alusão ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos fotográficos do funcionalismo público estadual.

 

Para participar do concurso, o material apresentado precisa ser autoral e inédito. Cada participante pode inscrever apenas uma fotografia em uma das categorias descritas no regulamento, disponível no site, com exceção das categorias Nossa Gente, Nossa Biodiversidade e Nosso Patrimônio, que já alcançaram o número máximo de inscrições.

 

Podem se inscrever servidores públicos do Estado do Pará efetivos, estáveis, não estáveis, ativos e inativos, temporários, empregados públicos, estagiários e exclusivamente comissionados, vinculados à administração direta e indireta, bem como servidores integrantes do Poder Legislativo, Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), Poder Judiciário, Ministério Público e Ministério Público de Contas do Estado e dos Municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?