14/08/2021 às 08h10min - Atualizada em 14/08/2021 às 08h10min

Vacinação contra a covid-19 continua neste sábado (14)

Confira o calendário vacinal dos municípios, na Grande Belém

Camila Guimarães/Equipe Belem.com.br
Em alguns municípios, a vacinação só retorna na segunda e terça-feira (16 e 17) (Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará)

                    

Neste sábado (14), Belém, Ananindeua e Santa Bárbara suspendem a vacinação contra a covid-19, mas planejam retomar o calendário a partir de segunda-feira (em Belém e Ananindeua) e terça-feira (em Santa Bárbara). Já Marituba, Benevides, Castanhal e Santa Izabel dão continuidade à vacinação.

 

Para tomar a primeira dose, é preciso apresentar o RG, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência do município (no nome da pessoa). Para a segunda dose, o cartão de vacinação da primeira é requisitado.

 

Confira quem se vacina em cada localidade:

 

Marituba

 

Neste sábado, o município vacina pessoas entre 20 e 29 anos, que ainda precisam tomar a primeira dose da vacina. A imunização ocorre de 08h às 12h e de 14h às 17h, na Igreja Universal do Centro e do Decouville. À noite, o mutirão de vacinação no Hospital de Urgência Augusto Chaves continua aplicando vacinas, de 18h até às 6h de domingo.

 

Benevides

 

O município vacina jovens de 18 a 21 anos com a primeira dose, no horário de 8h às 16h, nos pontos de vacinação do Ginásio Nagibão, no CRAS Murinim, e nas UBS de Benfica, Santa Maria e Centro de. Professores das redes municipal e estadual são o público para a segunda dose das AstraZeneca, neste sábado, na Escola São Francisco e no CMEI Berço da Liberdade, das 8h às 13h.

 

Castanhal 

 

O município segue vacinando pessoas que ainda não tomaram a primeira dose, nos pontos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ou Posto Charllet, de acordo com o cronograma de vacinação. Quem está no prazo para a segunda dose, deve procurar os postos de saúde.

 

Santa Izabel

 

No município, ocorre a aplicação da primeira dose do imunizante para pessoas com 25 anos ou mais, das 17h às 21h, no Centro de Saúde (Cesp).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?