18/08/2021 às 08h12min - Atualizada em 18/08/2021 às 08h12min

Saiba onde ocorre a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira

Confira os públicos, horários e locais de vacinação em funcionamento

Camila Guimarães/Equipe Belem.com.br
Belém prevê retomar a vacinação a partir de amanhã (18) (Foto: Arquivo Agência Pará)

                             
Nesta quarta-feira (18), Benevides, Castanhal, Marituba e Santa Izabel do Pará continuam vacinando contra a covid-19. Belém, Ananindeua e Santa Bárbara seguem com a vacinação suspensa. Entretanto, a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) sinalizou na noite de ontem (17) que o calendário vacinal da capital paraense será retomado na próxima quinta-feira (19) para pessoas que estão com a segunda dose da Astrazeneca agendada até o dia 25 de agosto. 

 

Para se vacinar é necessário apresentar o RG, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência do município (no nome da pessoa). Confira os públicos e locais de vacinação dos municípios que imunizam hoje, de acordo com as secretarias de saúde:

 

Benevides

 

Nesta quarta-feira, o município vacina pessoas de 18 a 29 anos que tomarão a primeira dose, também o público a tempo da segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac. A vacinação ocorre nos seguintes pontos das 8h às 13h:

 

1. Ginásio Nagibão (pessoas de 18 a 29 anos);

 

2. CRAS Murinim (pessoas de 18 a 29 anos e público da segunda dose da AstraZeneca);

 

3. UBS Benfica (pessoas de 18 a 29 anos e público da segunda dose da AstraZeneca);

 

4. CMEI Berço da Liberdade (público da segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac);

 

Castanhal

 

Pessoas a partir dos 18 anos tomam a primeira dose da vacina em Castanhal, na Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e no Lions, das 08h às 15h. A imunização com a segunda dose segue normalmente nos postos de saúde dos bairros.

 

Marituba

 

Hoje, o município vacina pessoas entre 50 e 59 anos que perderam a chamada para a primeira dose, além de imunizar também os profissionais da educação no IESP e na Igreja Quadrangular do Centro, de 8h às 14h À noite, o mutirão de vacinação funciona das 18h de hoje às 06h de quinta-feira, no Hospital de Urgência Augusto Chaves.

 

Santa Izabel do Pará

 

No município, é feita a aplicação da segunda dose em todos que estejam no período da vacinação. A imunização ocorre no CESP e em Americano, das 8h às 17h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?