-
21/08/2021 às 16h00min - Atualizada em 21/08/2021 às 16h00min

Teatro do Liceu da Música reabre com Amazônia Jazz Band, em Bragança

Fechado na pandemia, o Teatro retoma as atividades

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro (Foto: Arquivo Uepa)

 

O Teatro do Liceu da Música, no município de Bragança, na região Nordeste, reabre neste sábado (21), às 19h. A Amazônia Jazz Band, corpo artístico da Secretaria de Estado de Cultura (Secult)/Theatro da Paz, administrado pela Academia Paraense de Música (APM), fará uma apresentação para marcar o retorno das atividades artísticas e o início das atividades acadêmicas do Curso de Licenciatura Plena em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

 

Desde o início da pandemia de Covid-19 as atividades presenciais do Teatro, palco de shows, concertos e manifestações artísticas da cultura regional, estavam suspensas, respeitando os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo do Estado. Mas com o bandeiramento verde, as atividades de portas abertas poderão reiniciar com 50% da capacidade.

 

Teatro

 

Entregue à população em dezembro de 2018, o Liceu de Música de Bragança passou a ser administrado pela Uepa. Já em 2019, a instituição começou a ofertar cursos livres em Música. Em 2020, ofertou a primeira turma do curso de graduação. O Liceu de Música de Bragança tem um teatro com capacidade para 300 pessoas, cozinha, refeitório, fonoteca, sala de planejamento, secretaria e 10 salas de aula para ensino de Música.

 

Serviço:

Reabertura do Liceu da Música, em Bragança.

Data: 21/08/2021

Horário: 19h

Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro do Liceu, na Rua Justo Chermont, s/n, no centro da sede municipal de Bragança. Serão distribuídos 180 ingressos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.2%
4.5%
0%
9.1%
18.2%