24/08/2021 às 13h00min - Atualizada em 24/08/2021 às 13h00min

Moradores de Castanhal têm oficinas de grafite e skate gratuitas

Atividades ocorrem nos dias 25 e 27 de agosto

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A atividade contará com a presença de skatistas renomados (Foto: Reprodução)

 

Crianças e adolescentes moradores de Castanhal poderão participar das oficinas de Grafite e Vivências do Skate, que serão realizadas nos dias 25 e 27 de agosto, respectivamente, a partir das 16h. As atividades fazem parte da programação do “Circuito Seel de Skate Street”, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que será realizada no próximo fim de semana.

 

As oficinas buscam atender 60 participantes da localidade, que aprenderão as principais técnicas do grafite, bem como auxiliar na construção de narrativas protagonistas da própria realidade, ampliando também as possibilidades de atuação profissional, incentivando a nova geração. Na oportunidade, os alunos irão grafitar a pista que será utilizada na competição do “Circuito”.

 

Circuito Seel de Skate Street 

 

O Circuito que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto tem o objetivo de socializar o esporte e de movimentar as modalidades esportivas, dando espaço para os atletas paraenses. A atividade contará com a presença de skatistas renomados no cenário brasileiro, como Cezar ‘Gordo’, Carlos Iqui e Karen Feitosa

 

Serviço:

Oficinas

Grafite: 25/08/2021

Vivências do Skate: 27/08/2021

Hora: Ambas a partir 16h

Local: Praça Eduardo Silva Kataoka, em Castanhal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?