-
03/09/2021 às 12h00min - Atualizada em 03/09/2021 às 12h00min

Campanha de descontos da Cosanpa é prorrogada até 30 de setembro

Todos os pontos de atendimento estão disponíveis no site

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Até agora mais de 6 mil pessoas negociaram débitos. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                             
A campanha de descontos “Conta com a Cosanpa” foi prorrogada até o dia 30 de setembro, oferecendo possibilidades de negociação de dívidas junto à Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). As negociações poderão ser realizadas nas lojas de atendimento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todos os pontos de atendimento estão
disponíveis no site.

Campanha

Durante o período inicial da campanha, que ocorreu entre os dias 2 e 31 de agosto, mais de 6.600 pessoas negociaram débitos à vista ou de forma parcelada, aproveitando os descontos de até 95% no valor integral da dívida. Já os parcelamentos podem ser de até 120 meses, com parcelas mínimas de R$ 50, sendo que cada caso será analisado individualmente. Os clientes que optarem pelo pagamento à vista ainda terão 30% de desconto. 

Documentos 

Para negociar, são necessários os seguintes documentos documento oficial com foto, CPF e, se for proprietário do imóvel, o registro/contrato ou recibo de compra e venda do imóvel; se inquilino, o contrato de locação; se responsável, declaração de responsabilidade preenchida e assinada. 

Serviço remoto

Caso o cadastro do cliente esteja atualizado e regular, a negociação também poderá ser feita pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

77.8%
22.2%