-
04/09/2021 às 13h00min - Atualizada em 04/09/2021 às 13h00min

Voo Belém-Lisboa deve voltar no próximo dia 31 de outubro

Confira as condições para viajar durante a pandemia

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Em outubro serão 52 voos semanais entre Brasil e Portugal. (Foto: Jader Paes/Agência Pará)

 

O voo internacional Belém-Lisboa, realizado pela companhia aérea TAP, deve voltar a operar em outubro, no dia 31. A abertura é resultado de um decreto, que tem vigor até o dia 16 de setembro, podendo ou não ser prorrogado.

 

Ainda ao longo de setembro, a companhia deve ofertar 37 voos semanais do Brasil para Portugal, aumentando este volume para 52, a partir de outubro. A companhia aérea também anunciou a inclusão da retomada dos voos para Belém, Maceió (AL) e Natal (RN).

 

Covid-19

 

Todos os passageiros que pretendam viajar para Portugal, por via aérea, exceto crianças com menos de 12 anos, devem apresentar o exame RT-PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado de 48 a 72 horas antes do momento do embarque. Se o passageiro tiver Certificado Digital Covid da União Europeia não serão exigidos os testes.

 

A TAP ainda informou que caso os passageiros desejem viajar de Portugal para outros destinos na Europa é necessário verificar as regras de cada país à entrada de brasileiros. Na volta ao Brasil, também é necessário apresentar o RT-PCR negativo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

78.9%
21.1%