13/09/2021 às 12h00min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h00min

Aprovados no concurso da Cosanpa são convocados a partir de hoje

Acesse a lista com nomes e as datas para se apresentar na sede da empresa

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O não comparecimento tem como consequência a perda da vaga. (Foto: Reprodução/Vinícius Alexandre/Flickr)

 

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulgou, nesta segunda-feira (13), uma nova convocação dos aprovados no cadastro reserva do concurso público da empresa. São 32 convocados, segundo a lista publicada no Diário Oficial do Estado do Pará e no site da Cosanpa.

 

Os candidatos foram convocados para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Analista de Sistemas, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Controle e Automação, Operador de Estação de Água e Esgoto, Administrador e Agente de Operação.

 

A partir desta segunda (13) até o dia 27 de setembro de 2021, os aprovados para as regionais Belém e Nordeste devem se apresentar na sede da empresa em Belém, no bairro de São Brás, no horário de 8h às 12h. Já os aprovados para a unidade Tocantins, devem se apresentar na sede da empresa, em Marabá, de 8h às 12h.

 

Todos devem estar munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite tem como consequência a perda da vaga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?