17/09/2021 às 10h30min - Atualizada em 17/09/2021 às 10h30min

Detran realiza ação itinerante em Novo Repartimento nesta sexta-feira

O projeto segue na cidade até o dia 20 de setembro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Mais de três mil atendimentos já foram realizados no estado. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                                                                                                                                                                                                                                                   
A partir desta sexta-feira (17), até o próximo dia (20), a equipe do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) está no município de Novo Repartimento, na região sudeste, para realizar um mutirão do projeto Detran Itinerante. Para ser atendido, basta comparecer à Escola Estadual Papa Paulo VI, no bairro Uirapuru, das 8h às 17h.

A região receberá atendimentos e serviços de clínica médica, biometria, exame médico, psicotécnico e toxicológico, bem como de renovação da CNH, primeira habilitação, junta médica e mudança ou adição de categoria na carteira (atividade remunerada). 

Projeto 

O Detran Itinerante é uma estratégia de ação que visa a prestar serviço de habilitação, de forma prática e com mais comodidade sem que o usuário precise se deslocar à sede das Ciretrans (Circuncrição Regional de Trânsito). Somente este ano, o Detran Itinerante já realizou mais de três mil atendimentos nas diversas regiões do Estado. Neste fim de semana, o Detran Itinerante realizou a primeira fase em Tailândia. De acordo com a organização do projeto, o município recebeu 583 atendimentos, sendo 156 de primeira habilitação e 427 de renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?