15/10/2021 às 15h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 15h00min

Prorrogadas as inscrições para o concurso da Seap

As inscrições foram estendidas até 22 de outubro

Ascom/Cetapnet
Com edição do Belem.com.br
A prova do concurso será realizada dia 14 de novembro de 2021. (Foto: Divulgação/Seap)
                                                                        
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) prorrogou
as inscrições do concurso público para o cargo de policial penal. Agora, interessados têm até dia 22 de outubro para se inscrever, por meio do site oficial da empresa responsável pela execução dos exames. Ao todo, estão sendo ofertadas 1.646 vagas para o cargo em questão, que terá o salário base de R$ 2.810,00.

O edital do concurso foi alterado para atender à Lei Estadual nº 9.325/2021, aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado, que altera a lei anterior que regulamenta o cargo. Uma das principais alterações foi a nomenclatura do cargo, que passou de agente penitenciário para policial penal. Houve, também, alteração em um dos pré-requisitos para o cargo relacionado à Carteira Nacional de Habilitação, que mudou de categoria “D”, para, no mínimo, a categoria “B”.

Conforme as informações previstas no edital, a primeira fase do concurso ocorrerá no dia 14 de novembro, com a realização do exame de habilidades e conhecimentos (prova objetiva e discursiva). A aplicação das provas será nos seguintes municípios: Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Altamira e Itaituba.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?