19/10/2021 às 11h30min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h30min

Reta final para as inscrições nos concursos da Jucepa e da Seap

Interessados têm até dia 20 e 22 para se inscrever, respectivamente

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
As inscrições são on-line e as vagas para diferentes escolaridades. (Foto: Reprodução/PMSaPosse)

                      
As inscrições para os concursos da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) e da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap) terminam esta semana. Confira os respectivos prazos e os links para realizar as inscrições:

Jucepa

Encerram-se nesta quarta-feira (20) as inscrições para concurso público da Jucepa, que oferta 15 vagas efetivas e mais cadastro reserva, sendo 10 para nível superior e cinco para nível médio. As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2021.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por provas objetivas e discursivas. A etapa da prova discursiva terá apenas as redações corrigidas dos candidatos que alcançarem a pontuação mínima exigida na objetiva. Os aprovados, nos cargos de nível superior, realizarão o exame de títulos. As avaliações ocorrerão na cidade de Belém. As contratações serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.

Os interessados em concorrer a uma vaga na autarquia devem se inscrever até quarta-feira (20), pelo endereço eletrônico

Seap

As inscrições para o concurso público da Seap, voltado para policiais penais (agentes penitenciários) terminam na próxima sexta-feira (22). São 1.646 vagas para ocupação imediata e 299 para formação de cadastro reserva. O salário inicial é de R$ 2.810,00 em regime de escala, a ser definido após o ingresso no cargo. 


As vagas estão divididas entre as regiões de Araguaia, Baixo Amazonas, Caeté, Carajás, Guajará, Guamá, Lago Tucuruí, Marajó, Rio Capim, Tapajós, Tocantins e Xingu.

As inscrições e o edital podem ser acessados no link.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?