09/11/2021 às 13h00min - Atualizada em 09/11/2021 às 13h00min

Convocados para o CNH Pai D'Égua devem se matricular; saiba como

Confira também a documentação necessária

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Até a última sexta-feira (5), foram realizadas 1450 matrículas. (Foto: Divulgação/Agência Pará)
                           
O Programa Social CNH Pai D’Égua está convocando progressivamente os 10 mil candidatos selecionados para o atendimento presencial. Os contemplados têm até o dia 17 de dezembro para efetuar a matrícula, tanto na capital quanto no interior no estado.
Quem perder a data indicada na consulta individual no site do Detran, seguirá para uma repescagem prevista para o mês de dezembro. Saiba como funciona e o que é preciso para se matricular. 

Matrículas CNH Pai D'Égua

Para fazer a mateicula no programa, o candidato do interior deve comparecer à sede das Ciretrans, Circunscrição Regional de Trânsito, Unidades de Atendimento ou Estação Cidadania. Já os candidatos selecionados na Região Metropolitana devem efetivar a matrícula somente na sede do Detran, em Belém, exceto os de Santa Izabel, que devem se dirigir à Ciretran do município. Das 10 mil vagas por ano do programa, 4 mil são direcionadas ao interior.

Os usuário devem ficar atentos às informações objetivas fornecidas pelo órgão no edital, já chegando para realizar o seu atendimento com toda a documentação necessária, entre elas: Carteira de Identidade ou equivalente para Primeira Habilitação, ou Carteira Nacional de Habilitação válida, nos casos de mudança e adição de categoria; CPF; comprovante de residência com postagem ou vencimento de no máximo de 90 (noventa) dias; certificado ou declaração de escolaridade, emitido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ou equivalente em outra Unidade Federativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?