24/11/2021 às 13h00min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h00min

Usina da Paz oferece consultas gratuitas em Ananindeua; confira

Para ser atendido na UsiPaz não precisa de encaminhamento

Equipe Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
As consultas são para diversas especialidades. (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)

 

A Usina da Paz (UsiPaz) do Icuí-Guajará, em Ananindeua, oferece mais de 80 serviços gratuitos por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa). Os moradores do bairro podem usufruir do serviço mesmo sem encaminhamento, de terça a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

As consultas são gratuitas, em diversas especialidades. "Quando há necessidade de mais de uma consulta para os atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos, o paciente é reagendado pelos profissionais", informa Alessandra Amaral, coordenadora das atividades de Saúde da Usina.

 

Sobre a Usina

 

A Usina da Paz é um projeto integrado ao programa estadual Territórios Pela Paz (TerPaz), elaborado pelo Governo do Pará e coordenado pela Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), em parceria com a iniciativa privada.

 

O projeto é inédito no País e nele os moradores do Icuí-Guajará podem usufruir das instalações de dois prédios principais que irão ofertar diversos cursos, oficinas e atendimento público, um espaço para batedores e produtos de açaí, teatro, complexo poliesportivo, quadra de areia, piscina semiolímpica, playground, área viveiro, compostagem e horta, academia ao ar livre e estacionamento.

 

Serviço

Consultas na Usina da Paz, em Ananindeua

Funcionamento: de terça a sexta-feira

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Endereço: Estrada do Icuí-Guajará esquina com a Avenida Independência, em Ananindeua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?