26/11/2021 às 18h00min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h00min

Hospitais abrem vagas de emprego em quatro cidades do Pará

Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga

Redação do Belem.com.br
As oportunidades são para Ananindeua, Barcarena, Altamira e Belém. (Foto: Reprodução/Freepik)
       
As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.


Processo seletivo
 
Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", 
no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça Nossas Oportunidades", clicando na vaga desejada e, depois, acesse a opção "Cadastre seu Currículo".
 
Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no 
site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.
 
Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.


Conheça as oportunidades

Na região do Baixo Tocantins, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com vagas abertas para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem e enfermeiro. O prazo da candidatura se encerra no dia 15 de dezembro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de c e cirurgião vascular, com prazo para inscrição até o dia 30 de novembro. A unidade está captando ainda currículos de fisioterapeuta, para o banco de talentos. 

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para enfermeiro, com inscrições até 10 de dezembro; técnico de enfermagem e farmacêutico, até o dia 16/12; e assistente contábil, com inscrições até 22 do mesmo mês.

Já no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há vagas para auxiliar de qualidade, coordenador de enfermagem, nutricionista, psicólogo clínico, técnico de enfermagem, além de vagas exclusivas para PCD. As inscrições estão abertas até o dia 2 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?