-
29/11/2021 às 08h24min - Atualizada em 29/11/2021 às 08h24min

Saiba quem se vacina contra a covid nesta segunda-feira (29)

Em Belém, professores e estudantes se vacinam em escolas; confira

Equipe Belem.com.br
Com informações das prefeituras
Em Ananindeua, a vacinação ocorre em Unidades de Saúde Básicas (UBS). (Foto: Marco Santos/Ag. Pará)
                             
Nesta segunda-feira (29), os municípios da Grande Belém seguem vacinando contra covid-19 conforme calendário de imunização divulgado pelas secretarias de saúde. Para se vacinar é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de segunda ou terceira dose, deve ser apresentado o cartão de vacinação do município.


Belém

Em Belém, a vacinação contra a covid-19 ocorre nas escolas da rede municipal. Estudantes e profissionais da educação poderão comparecer, tanto aqueles que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose, quanto os que tomaram a segunda dose até julho e que ainda não receberam a terceira dose.

A vacinação continua também nas Unidades de Saúde Básicas (UBS) e nas Unidades de Saúde da Família (ESF), além dos postos dos Shoppings Boulevard e Grão Pará, na faculdade Fibra, na Unama e no Hospital Naval.

Confira em quais escolas ocorrem a vacinação:

1. EMEF Francisco da Silva Nunes, Tv. Castelo Branco, 1824, Guamá;

2. EMEF Honorato Filgueiras, Tv. de Breves, 715 entre Cesário Alvim e Osvaldo de Caldas Brito, Jurunas;

3. EMEF Solerno Moreira, Av. Perimetral, Passagem Universal, 127, Terra Firme;

4. EMEIF Alzira Pernambuco, Tv. Perebebui, 1995, Marco;

5. EMEIF Professor Miguel Pernambuco Filho, Av. Roberto Camelier, 825, Jurunas.


Ananindeua 

Ananindeua retoma a vacinação nesta segunda-feira, nos pontos fixos das 23 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e vai até sexta-feira, sempre das 8h às 13h. Estarão sendo aplicadas a primeira e segunda dose da CoronaVac para pessoas com 18 anos ou mais, no caso da segunda dose o intervalo deve ser de 21 dias após a primeira dose.

Os pontos também aplicarão a segunda dose da AstraZeneca para pessoas com 18 anos ou mais e que estejam com a segunda dose em atraso. A Secretaria ressalta que a continuidade do calendário vacinal depende do quantitativo de doses enviadas para o município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »