29/11/2021 às 09h30min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h30min

Hospital abre vagas para médicos nesta segunda-feira (29)

As inscrições vão até dia 1º; o salário base é de R$ 1.858,41

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O salário é acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e vantagens. (Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará)

 

O Hospital Ophir Loyola abriu o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de 25 profissionais médicos para complementar a força de trabalho da unidade. As inscrições iniciaram à meia-noite desta segunda (29) e seguem até 23h59 de 1º de dezembro. 

 

As vagas são para: oncologia clínica (duas vagas), hospitalista (quatro vagas), cirurgia urologia oncológica (duas vagas), radiologista (duas vagas), Radiologista - ênfase em punções e biópsias, guiados por ultrassom e tomografia (uma vaga), cirurgia plástica reparadora (três vagas), psiquiatra (duas vagas), patologista (uma vaga), radioterapeuta (uma vaga), urgência e emergência (duas vagas), generalista (uma vaga), cirurgia mastologia oncológica (uma vaga), onco-oftalmologista (uma vaga) e anestesiologista (duas vagas).

Seleção e inscrição

 

A seleção compreenderá três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital.

 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, conforme previsto no edital, disponível na mesma página. O salário será de R$ 1.858,41, acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e vantagens. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL.

 

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?