03/12/2021 às 10h00min - Atualizada em 03/12/2021 às 10h00min

Último dia de inscrições para o Mestrado em Biologia da Uepa

Graduados nas áreas das ciências biológicas ou da saúde podem participar

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A entrega do projeto de mestrado vai até dia 10 de dezembro. (Foto: Nailana Thiely/Ascom Uepa)
                        
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza
, até esta sexta-feira (3), as inscrições exclusivamente on-line para o processo seletivo do curso de Mestrado em Biologia Parasitária na Amazônia (BPA). Ao todo são 12 vagas ofertadas, sendo uma delas dedicada à ocupação por Pessoa com Deficiência (PcD), conforme o edital.

A seleção se destina a graduados com diploma nas áreas das ciências biológicas ou da saúde, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A classificação dos candidatos será pela média das notas obtidas nas fases de avaliação do projeto de pesquisa, análise do Curriculum Lattes e realização de entrevista.

A entrega do projeto de pesquisa, correspondente à primeira etapa da seleção, deverá ser realizada até o dia 10 de dezembro e o candidato deve ficar atento para um diferencial: a obrigatoriedade de que o projeto esteja assinado pelo candidato e pelo provável orientador.

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia está estruturado na área de concentração Biologia de Agravos Infecciosos na Amazônia, e possui três linhas de pesquisa: Epidemiologia de Microrganismos e Parasitos; Fisiopatologia Humana e Experimental de Processos Infecciosos, e Morfologia e Genética de Agentes Infecciosos, Parasitos Vetores de Endemias na Amazônia.

Serviço
Seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia
Inscrições e pagamento de taxa: até 3 de dezembro
Resultado final: 27 de janeiro
Período de matrícula: 28 a 31 de janeiro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?