07/12/2021 às 09h00min - Atualizada em 07/12/2021 às 09h00min

Sefa abre vagas para consultores de Tecnologia da Informação (TI)

Profissionais podem participar da seleção até dia 21 de dezembro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A contratação será pelo período de 12 meses. (Foto: Reprodução/Internet)
                     
A Secretaria de Fazenda do Pará (Sefa) publicou, no Diário Oficial do Estado, a manifestação de interesse 005/21, para contratação de três consultores de Tecnologia da Informação (TI), sendo um Analista de Negócios de TI Pleno e dois desenvolvedores de Sistemas ou Software Pleno. Os profissionais interessados devem se inscrever até dia 21 de dezembro por meio de uma entre as três formas disponíveis.

Para participar da seleção, é necessário encaminhar o currículo demonstrando as competências e experiência, de acordo com o Termo de Referência, disponível no
site da Sefa e também presencialmente na Secretaria, no horário das 9h às 14h. Os consultores individuais serão selecionados de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo BID.

A manifestação de interesse pode ser feita
pelo link, enviando a documentação em formato PDF; pelo email [email protected], ou diretamente no endereço: avenida Visconde de Souza Franco, nº 110, em Belém, com os documentos impressos, até às 14h, do 21 deste mês de dezembro.

Ao longo dos próximos 12 meses, o trabalho será criar e implantar um sistema de busca inteligente no site da Secretaria da Fazenda e, ainda, o Diário Oficial Eletrônico da Sefa.

Os recursos para contratação são do financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Pará, que visa a modernizar a gestão fazendária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?