07/12/2021 às 11h00min - Atualizada em 07/12/2021 às 11h00min

Inscrições abertas para pós-graduação em Medicina do Trabalho

As inscrições podem ser feitas pela internet

Assessoria de imprensa
Com edição do Belem.com.br
A formação possibilita novas oportunidades de atuação profissional. (Foto: Reprodução/Internet)
                         
O Instituto de Educação Médica (Idomed) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Medicina do Trabalho. Interessados podem se inscrever pelo
site da Idomed. Também é possível entrar em contato pelo número (21) 98762-1904 ou e-mail ([email protected]) para dúvidas e outras informações.
 
A pós-graduação tem duração de dois anos, com encontros em dois sábados por mês, carga horária suficiente para que o médico obtenha 40 pontos na Prova de Curriculum Vitae, primeira etapa para a prova de obtenção do Título de Especialista da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT).

A programação inclui aulas teóricas online, ao vivo, para maior flexibilização e comodidade do aluno, além de priorizar pela metodologia de ensino através da discussão de casos e troca de experiências entre docentes e alunos. As atividades práticas são realizadas de forma individualizada e personalizada, de acordo com a disponibilidade do local de residência/trabalho do aluno. As visitas técnicas são organizadas pela coordenação, atendendo às demandas e buscando as alternativas de cada região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?