09/12/2021 às 16h00min - Atualizada em 09/12/2021 às 16h00min

Saiba como marcar consultas e exames na Poli Metropolitana

Unidade orienta que os serviços são apenas por agendamento

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A Poli Metropolitana informa que não faz atendimentos sem agendamento. (Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará)
                 
A Poli Metropolitana, unidade de saúde localizada no bairro do Marco, em Belém, comunica que o serviço de atendimento para o centro de diagnósticos, consultas e exames é feito apenas por agendamentos, por meio do WhatsApp (91) 98521.5110 e do e-mail [email protected].

Segundo a administração da Unidade, com um fluxo de atendimento de mais de 4.5 mil marcações de serviços por mês, as ferramentas facilitam e desburocratizam o agendamento.

O secretário estadual de Saúde Pública, Romulo Rodovalho, esclarece ainda que a unidade não é porta-aberta e que todos os serviços precisam ser agendados para a realização. “Além do agendamento ser feito apenas pela central de relacionamentos, todos os serviços são agendados, com dia e hora marcados. Assim, o usuário não precisa fazer fila na porta da unidade para ser atendido, basta chegar ao local 40 minutos antes”, informa.  

Serviço
Canais de agendamento da Poli Metropolitana
WhatsApp (91) 98521.5110
E-mail: [email protected]

Pelo WhatsApp, a ferramenta direciona o usuário para o canal correto de atendimento, através da digitação de um número correspondente ao serviço desejado.

É necessário ter em mãos os documentos de identificação, o cartão do SUS e o comprovante de residência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?