14/12/2021 às 15h30min - Atualizada em 14/12/2021 às 15h30min

Feirão Limpa Nome ocorre em agências dos Correios, em Belém

Parceria com o Serasa realiza negociações até dia 20 de dezembro

Equipe Belem.com.br
Com informações dos Correios
Feirão pretende ajudar as pessoas a passarem o ano com o nome limpo. (Foto: Reprodução/Correios)

 

Agências dos Correios passam a oferecer o serviço de renegociação de dívidas do Serasa, o “Limpa Nome”, sendo mais uma opção de atendimento presencial do Feirão. O prazo para interessados procurarem o serviço vai até dia 20 de dezembro.

 

Cidadãos que desejarem participar podem se dirigir ao Balcão do Cidadão, em qualquer agência dos Correios, para obter informações sobre sua vida financeira e dívidas em seu CPF, bem como para realizar acordos com os mais de 100 parceiros dentro da plataforma do Serasa, que têm anunciado planos emergenciais e condições especiais na oferta de crédito, com até 99% de desconto.

 

Uma vez que a dívida é negociada e paga, os dados do cidadão são retirados (em até 7 dias) do cadastro de restrição, possibilitando sua adequação financeira. Até o momento, o Feirão Serasa Limpa Nome já beneficiou mais de 3 milhões de brasileiros, que irão virar o ano com o nome limpo.

 

Outros serviços

 

As agências oferecem ainda o serviço de consulta a acordos já firmados e reimpressão de 2º via de boletos. Os valores são os seguintes:

 

R$ 3,60, por dívida negociada, e;

 

R$ 2,60, por consulta a acordos (reimpressão de 2º via de boletos).

 

Por motivo de segurança, é obrigatório que o cidadão apresente documento de identificação oficial que contenha o número do CPF e foto.

 

O Balcão do Cidadão dos Correios realiza também emissão de CPF e de Certificado Digital; consulta Serasa; devolução de documentos perdidos, captação de doações e venda de planos odontológicos, de títulos de capitalização e cursos profissionalizantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?