16/12/2021 às 16h00min - Atualizada em 16/12/2021 às 16h00min

Parque do Utinga terá programação de Natal neste fim de semana

É obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
Programação também está recebendo doações de brinquedos para a campanha de natal do projeto Liga do Bem. (Foto: Fernando Araújo)
        
Neste final de semana o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna irá receber os visitantes em clima de Natal. No sábado (18), a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará fará uma apresentação no acolhimento do Parque, a partir das 9h. Na manhã de domingo (19) será a vez do grupo de cantores da Universidade Estadual do Pará (Uepa) receber a todos com lindas canções de natal, às 10h, também no acolhimento. 

A programação é aberta ao público, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacina que comprove a imunização completa, em duas doses, mais documento de identificação com foto. 

Com um repertório variado, que vai de grandes sucessos do anos 70 e 80 a músicas contemporâneas, a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará irá recepcionar o público sob a regência do tenente Eser de Souza.  “Nossa expectativa é das melhores. Será uma experiência maravilhosa para nossa banda tocar no Parque do Utinga, junto à natureza. Estamos de cara nova, com músicas atuais, para todos os públicos”, conta o regente. 

O Grupo de Cantores da UEPA também promete um repertório especial, com sucessos nacionais e internacionais, além de canções natalinas ao som do piano e solos.

Além da programação, o espaço também está recebendo doações de brinquedos novos e gibis para a campanha de natal do projeto Liga do Bem. As doações poderão ser feitas até as 11h do dia 24 de dezembro, e no dia 25 serão entregues a crianças da ilha de Mosqueiro. O posto de arrecadação fica no acolhimento do Parque, mesmo local em que irão ocorrer as apresentações musicais.

Serviço
Programação Natal no Parque do Utinga
18/12/21 (SÁB) - Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado, às 9h, no acolhimento.  
19/12/21 (DOM) - Grupo de Cantores da UEPA, às 10h, no acolhimento.  

Doação de brinquedos novos e gibis, Campanha Liga do Bem: Acolhimento, da quarta a segunda, das 6h às 17h. No dia 24 somente até as 11h. Entrada franca - Obrigatório apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto, além do uso de máscara. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?