17/12/2021 às 11h30min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h30min

Hospital de Santarém arrecada alimentos em ação de Natal

Doações vão até o dia 21 e beneficiarão cerca de 100 famílias

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
A meta é ajudar 100 famílias de pacientes internados no hospital. (Foto: Ascom/HRBA)
                    
O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, está arrecadando alimentos não perecíveis durante a campanha de Natal 2021, que este ano tem como tema: “É tempo de partilha”.

A meta é arrecadar 1,5 toneladas de alimentos que serão destinados aos pacientes atendidos no ambulatório de oncologia e serviço de hemodiálise do hospital. A arrecadação segue até terça-feira (21), e a expectativa é de beneficiar cerca de 100 famílias.

“É tempo de ajudar o próximo, é tempo de ter empatia e compartilhar alegria e solidariedade. Convidamos todos que queiram tornar melhor o Natal dos nossos pacientes, que façam sua doação”, convoca a supervisora de Humanização, Patrícia Nogueira.

Árvore de Natal sustentável

Na mesma data, será inaugurada a tradicional árvore de Natal sustentável, com apresentações musicais e teatrais, além da comemoração dos 15 anos de fundação do HRBA.

Este ano, a árvore sustentável está sendo confeccionada com mil cubas de ovos recicladas e estrelas de placas de proteção das películas de ressonância magnética.

Serviço
Doação de alimentos não perecíveis no Hospital Regional do Baixo Amazonas
Data: até dia 21/12
Horário: todo o dia
Local: Recepção do HRBA, Av. Sérgio Henn, 1364 - Diamantino, Santarém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?