19/12/2021 às 15h00min - Atualizada em 19/12/2021 às 15h00min

Vacinação móvel contra covid-19 e outras doenças chega a novos bairros

O atendimento é sempre das 8h às 13h.

Redação Belem.com.br
A Unidade Móvel chega, a partir desta segunda-feira, 20, à Comunidade Quilombola de Sucurijuquara. (Foto: Marcos Barbosa/Comus)
                 
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), segue na busca ativa das pessoas que ainda não se vacinaram ou que ainda não completaram o ciclo vacinal contra a covid-19. A estratégia da Campanha “Belém Vacinada” é intensificar a vacinação itinerante, levando o imunizante aos bairros mais periféricos e populosos da capital e dos distritos, por meio da Unidade Móvel de Vacinação, até o próximo dia 27.

A Unidade Móvel chega, a partir desta segunda-feira, 20, à Comunidade Quilombola de Sucurijuquara, no distrito de Mosqueiro. Na quarta, dia 22, o serviço estará disponível na Escola Municipal Santana do Aurá, no bairro do Aurá, Ananindeua. Na segunda, dia 27, na Igreja Assembleia de Deus do bairro de Itaiteua, em Outeiro.


Como nas demais salas de vacinação do município, no “vacimóvel” estarão disponíveis, além da vacina anticovid, a tríplice viral, Influenza, Hepatite B e difteria e tétano. O atendimento é sempre das 8h às 13h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?