23/12/2021 às 11h30min - Atualizada em 23/12/2021 às 11h30min

Vagas de emprego estão abertas em Hospitais do Pará

As oportunidades são para Ananindeua, Belém e Barcarena

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
O prazo de inscrição varia de acordo com o Hospital. (Foto: Reprodução/Agência Pará)
                       
Três hospitais públicos estão selecionando candidatos para atuarem nas cidades de Ananindeua, Belém e Barcarena. As oportunidades são para as áreas assistenciais e administrativas, incluindo vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo no
site da entidade. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as fases são eliminatórias.

Vagas

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para o cargo de técnico de enfermagem, com prazo para inscrição até o dia 29 de dezembro, e enfermeiro, com inscrições abertas até o dia 30 do mesmo mês.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e enfermeiro, com inscrições até o dia 16 de janeiro de 2022.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena, Dra. Anna Turan, os candidatos podem se inscrever para a vaga de estoquista. A inscrição vai até 30 de dezembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?